Semifinal do Campeonato Veterano da 1ª Divisão será disputado em 4 semanas

A SEMES – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Sorocaba estenderá em mais duas semanas a fase semifinal do Campeonato Veterano da 1ª. Divisão.

A formalização do pedido dos finalistas e aceito pela organização possibilitará que as equipes tenham uma semana de descanso entre uma e outra partida e ao mesmo tempo permitirá assistir seu possível  adversário na fase final.  A decisão atendeu também o torcedor que deseja apoiar seu time do coração.

Assim, os finalistas do certame veterano serão conhecidos após 4 semanas,ou seja dia 18 de julho.

Consequentemente os jogos decisivos deverão ocorrer dias 25 de julho e 1º de agosto quando será proclamado o campeão da temporada 2015.

A primeira partida  será realizada no próximo sábado 27 de Junho quando EC Paulistano encara o Atlético Brasil FC, às 15h30 no Rui Costa Rodrigues. O duelo de volta ocorrerá em duas semanas dia 11 de julho no mesmo local às 15h00.

Já o Vila Hortência FC estreia na semifinal frente o AA Vila Carvalho dia 04 de julho às 15h30 no Walter Ribeiro e faz o jogo de volta dia 18 de julho às 15h00 no mesmo local.

Campanhas :

EC Paulistano assegurou vaga a semifinal ao vencer o AA Arvore Grande por 6 x 5 nos pênaltis,já que na rodada inicial houve empate por 0 x 0.

O Atlético Brasil FC seu adversário acessou a vaga ao bater o Acadêmico FC duas vezes , 2x1 no jogo de ida e 5 x 0 no duelo de volta.

O Atual campeão AA Vila Carvalho superou o AE Parque São Bento por 2 x 1 e 3 x 0 nas duas partidas das quartas e na mesma fase o Vila Hortência FC eliminou EC São Cristovão por 2 x 0 e 3 x 1 respectivamente.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tabela Completa Taça Baltazar Fernandes 2017

Secretaria de Esporte e Lazer 1ª Rodada - 19 de março - (domingo) ...